Tecnologia na Saúde do Trabalho

Um novo momento da área da medicina é propiciado pela convergência de várias tecnologias desenvolvidas nos últimos tempos: Inteligência Artificial, Big Data, Internet das Coisas, Tecnologia em Nuvem e, principalmente, a Telemedicina.

A Telemedicina abrange a prática de cuidados de saúde suportados por soluções tecnológicas da informação e comunicação, conhecidos como e-Health ou “saúde digital”, conceito amplo e notório mundialmente que trata das ferramentas e soluções digitais que ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A GSG, segue no desafio de se manter atualizada no mercado, se apoiando no uso da tecnologia. É o tratamento inteligente desses dados que viabiliza o acesso a informações úteis para tomada de decisão e para aperfeiçoar os nossos serviços em Saúde Ocupacional.

Nosso parceiro em telemedicina, criou uma solução eficaz que faz o cruzamento e a leitura de sua ampla base de dados, por meio da Inteligência Artificial – IA (o conceito de IA está relacionado à capacidade de soluções tecnológicas realizarem atividades de um modo considerado inteligente).

Em conjunto com o machine learning (o aprendizado de máquina) é um método de análise de dados que automatiza a construção de modelos analíticos. É um ramo da inteligência artificial baseado na ideia de que sistemas podem aprender com dados, identificar padrões e tomar decisões com o mínimo de intervenção humana), para o treinamento dos algoritmos que detectam doenças com 90% de precisão.

Nossos serviços priorizam o desenvolvimento interno com foco no cliente, buscando melhorar o atendimento de maneira constante. Para promover esse processo, as aquisições de Tecnologia na Saúde do Trabalho são um grande aliado.

Os investimentos em inovação de serviços, buscam transformar positiva e significativamente a experiência dos usuários / clientes.

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Fale com nossa equipe